Prime Care apoia Fundação António Luís de Oliveira com doação de computadores

Prime Care apoia Fundação António Luís de Oliveira com doação de computadores

Abril 28, 2020

Este Website usa cookies

A PrimeIT voltou a dar a sua contribuição a projectos ligados ao combate da pandemia que avassalou o nosso país e o mundo. Após fazer uma doação monetária à iniciativa Material Hospitalar da Tech4Covid,  reuniu agora alguns computadores para doar ao Lar Escola, Infância e Juventude da Fundação António Luís de Oliveira.

A Instituição, com sede em Campolide, tem uma lotação de 26 jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 20 anos, na sua maioria estudantes. Na circunstância actual, e com o objectivo de dar continuidade à missão de aprendizagem, a Fundação deparou-se com a falta de equipamentos informáticos para que, cada jovem, executasse as suas tarefas escolares nos prazos que são pedidos pelos seus professores. As máquinas doadas pelo Prime Care, programa de solidariedade e de responsabilidade social da PrimeIT, vão agora permitir que estes jovens possam participar em aulas online, promovendo assim um percurso construtivo para os seus futuros.

Estas acções da consultora de IT visam manter uma actuação activa, apoiando diversas causas ligadas à sociedade que vive agora tempos difícieis perante a pandemia de Covid-19.

Foto 2