HR Administrative

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O que procuramos?

  • Licenciatura em áreas de Psicologia e Gestão de Recursos Humanos;
  • Experiência profissional de 1 ano em funções similiares (preferencial);
  • Alta capacidade de aprendizagem;
  • Elevados skills de comunicação, relacionamento interpessoal e de resolução de problemas;
  • Persistente, dinâmica e pró-activa;
  • Gosto pelo trabalho em equipa.

Responsabilidades:

  • Admissão e Cessação de colaboradores na Segurança Social;
  • Agendamento e gestão da Medicina no Trabalho;
  • Acolhimento de novos colaboradores;
  • Gestão de Arquivo;
  • Atualização de Base de Dados;
  • Apoio em tarefas administrativas de RH;
  • Acompanhamento de processos no IEFP.

Às nossas equipas oferecemos:

  • Integração em equipa jovem e dinâmica;
  • Participação em projectos aliciantes, motivadores, nacionais/internacionais;
  • Formação e acompanhamento contínuo.

 

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